Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Capacitação com os alunos que fazem parte do Grêmio Estudantil do CEBMPB




Veja as fotos, com os alunos estudando para conhecer o regimento da escola PPP - Projeto Politico Pedagógico e outros assuntos.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Semana Pedagógica 2012



A Semana Pedagógica do CEBMPB foi realizada no 23/01 a 27/01/2012 Uma semana contagiante, pois foram momentos de conhecimentos alegrias e muitas diversões. Ao chegar no primeiro dia tivemos como recepção a Patricia com o Elói cantando, recebemos logo na entrada os cadernos de plano, todos feitos com muito carinho pelas nossas coordenadoras pedagógicas.
Tivemos durante a semana momentos agradáveis: passeio de bicicleta pelas ruas da cidade, fomos até a prefeitura e demos uma volta pela praça Afonso Fontes e ao chegar na escola participamos de outras brincadeiras que foram preparadas pelo monitores de esporte Edmundo e Cecília. Estudamos o regimento da escola PPP- Projeto Político Pedagógico e assistimos um filme. Vimos também como fazer um planejamento,Lemos um texto do livro Pedagogia da Autonomia de Paulo Freire, assistimos documentários e outros. Foi uma semana de muito aprendizado para todos.

Obrigada pelo C.A.R.I.N.H.O de vocês, amigos!

;

OUTRAS LEITURAS

Cruz Selo UNICEF